sexta-feira, 8 de junho de 2012

Bloog de cara nova'

Oiee'
Meninas,vocês ja perceberam a cara nova do blog?!Gostaram?
Lembra aquela postagem que eu falei que este ano ,o blog ia ter várias novidades e surpresas pra vcs?Pois é,essa é uma das mudanças,as outras são surpresinhas ainda-hihi'
Essa "revolução" no blog ocorreu por que eu ja estava cansada do blog né.
Agora,o blog Coisiinhas De Menina disponibiliza acesso aos meus twetts,caixa de pesquisa no Google,lista de outros sites que eu acho interessantes e uma enquete sobre oque você acha do blog :D
Ah,além de ele estar mto mais colorido e bonito !
Espero que vocês tenham gostado da novidade sz'
Não esqueçam de votar na enquete heim,'
Conto com o voto de vocês *--*

Beijo no coração de cada uma s2'
Rafinha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário