sábado, 4 de fevereiro de 2012

Unha decorada - Grande Atração


Oi meninaas!
Aque estou eu depoiis de 1 mês sem aparecer e com 2 novidades para contar pra vcs:


-A primeira unha deste ano foi inspirada numa unha que de cara parece ser dificílima mas no Coisiinhas de Meninas nada é difícil...
-E a segunda é que neste ano teremos postagens mais variadas não só de unha mas de outros assuntos,sempre,é claro,focando em vcs,meninas!
Bom vamos a primeira unha:


Você vê esta unha em um site e pensa:Nossa que difícil deve ser fazer essa unha:


Mas eu,vou ensinar o passo a passo de fazer esta unha hoje,Para começar vc vai precisar de 3 esmaltes:



Bianco Puríssimo
   
                         Renda
















Grande Atração






Comesse passando 2 mãos de Renda:




Depois pinte um canto da unha com Grande Atração da Colorama:


Depois pegue o Branco e faça bolinhas:


E por último faça o miolo e as pétalas da flor (faça pequenos riscos mas mais grossos):


Gente,eu tentei fazer os riscos da unha mas não deu certo então ñ tente a não ser que vc tenha um pincel fino pq eu só tenho palito.Por hje é sóh meninas!
Espero que tenham gostado meninas...Mostrem o blog para primas,amigas,visinhas,e todas as outras meninas que vcs conheçem...
Milhões de beijos Até a próxima...

Raafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário