quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Francesinha com bolinhas

Oiee meninas tudo boom?
Hoje vou mostrar pra vcs como fazeer uma francesinha de bolinhas...Em só tres passos:


1 Passo:passe duas mãos de renda (eu usei renda Tule da Risqué):






2 passo:faça uma pontinha vermelho,eu aqui usei o 40 graus da Colorama:



3 e último passo:Faça bolinhas brancas na parte vermelha da sua unha (eu utilizei o Pétala Branca da Colorama);


 E ai esta o resultado:


Observação:Pinte uma unha totalmente de vermelho e faça bolinhas brancas para diferenciar e deixar mais bonito....E vc pode usar outra cor em vez de vermelho e branco....
Essa foi minha dica meninas se gostarem comentem e se tiverem algo que gostarem comentem tbm...Espero que gostem...Beijoos!!
Meu twitter:@rafaela_wagner
Raafa.





Um comentário: